segunda-feira, 8 de março de 2010

A ÍCONE no Twitter

Seguindo uma tendência mundial a ÍCONE agora esta presente na rede que é um fenômeno de comunicação. O Twitter tem um potencial de comunicação que ainda não foi totalmente explorado, mas que já atrai grandes empresas de diversos segmentos.

Em uma pequena incursão pelo pela blogosfera encontramos aluns parceiros "twitando", e não para por ai, gigantes do setor de tecnologia como DELL, Motorola e SAP também estão presentes no Twitter e não é raro encontramos artigos e matérias sobre as grandes empresas que estão neste microblog.

E setembro de 2009 o portal G1 divulgou uma matéria sobre o valor do Site, que estava sendo avaliado em cerca de US$ 1Bilhão a matéria citava ainda:

"O número mundial de visitantes do Twitter atingiu os 44,5 milhões em junho, mais de 15 vezes o total do mês no ano anterior, de acordo com dados da comScore. (...)"

Fonte: Portal G1 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1307993-6174,00-ATUAL+FENOMENO+DA+WEB+TWITTER+E+AVALIADO+EM+US+BILHAO+DIZ+SITE.html

Diante da relevência destes números dá para enternder porque cada dia, mais e mais empresas estão se rendendo ao "pequeno" passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário